18.10.08

fuçando nas prateleiras...





Eu adoro a status, aquela livraria-revistaria-café da savassi e outro dia, no primeiro turno das eleições eu passei por lá pra ver se comprava uma trip pra mim. O resultado foi que eu comprei a tpm, mas sai de lá com vontade de comprar outras mil revistas. Normal, isso sempre acontece quando vejo mil revistas na minha frente. Entretanto, dessa vez uma em especial, que eu nunca tinha ouvido falar, chamou minha atenção: a ZUPI. Não a comprei nesse dia, achei que tava tendo um surto consumista e decidi primeiro comprar só uma. Acontece que a tpm de setembro tava mto boa, eu li rapidinho e fiquei pensando na outra. Voltei lá na status e comprei. Comprei junto com uma outra revista da Joyce Pascovitch que, em suma, é dispensável às nossas vidas. Bom, falemos da ZUPI então: a revista é ótima, linda, cheia de arte de todo tipo, apesar da maioria ser gráfica e, o melhor, com pouca propaganda. So depois que eu li eu fui preceber que na verdade estava comprando uma reedição da #1 feita em resposta a pedidos. Enfim, o que eu achei mais legal é a iniciativa de ser um portal (tanto em forma de revista como no site) para a divulgação do trabalho da galera que mexe com arte. Acho que a revista já existe a uns aproximadamente 2 anos. Saem 4 edições por ano e ela é pequenininha mas super cheia de conteúdo ! Então é isso, para quem também não conhecia fica a dica.