13.4.09

more than months not posting, nem pude acreditar que a ultima coisa que escrevi aqui foi sobre o akinator, que inutil ! anyway, hoje tirei um tempo e fiquei passeando na internet por vários blogs aleatórios, daí me deu uma vontadezinha de escrever aqui. eu gostaria até de ser mais frequente (agora sem trema !) e escrever a lot aqui no blog... mas às vezes eu não tenho tempo e, na maioria das vezes, eu não tenho assunto ! (além do que, voltamos naquela questão se estou sendo lida ou não, se escrevo à toa ou não... bom, de toda forma prefiro manter a ilusão nos dias que decido escrever), até porque hoje eu vi um trem muito legal num outro blog e resolvi colocar aqui ! é uma coisa tão verdade.... principalmente para quem curte lucida handwritting.. hihihi


(fonte:http://www.graphic-exchange.com/01graphic.htm)