17.7.08

Hoje é um bom dia para postar algo aqui porque uma foto minha - minha não, eu que tirei mas foi por sugestão do Júlio - apareceu no blog da Lauren e do Derek do Smarts & Crafts. Não que a foto seja a foto do ano, mas é que no blog deles, toda semana é lançado um tema e qualquer pessoa pode mandar a sua foto para aquele tema. Daí como hoje eles postaram a foto, eu fiquei super feliz de ver a foto com meu nomezinho lá: "Fernanda´s photo".
Bom, vou explicar melhor desde o começo: Lauren e Derek não são meus amigos. Eu conheci o site deles (http://www.smartsandcrafts.com/) nessas minhas fuçações por aí ... Eles são uns artistas que têm uma loja de pequerruchices em São Francisco, CA. A loja tem um site também http://www.curiosityshoppeonline.com/ . The Curiosity Shop vende artigos tais como selos, grampeadores de madeira, canecas, porta garrafa de vinho e várias outras coisas que nem sempre são úteis, mas que são tão PE-QUER-RU-TCHU-TCHU-QUI-TAS que você fica até com vontade de ter !
E já que estamos falando de foto, vou colocar aqui o link de outros dois sites legais para ficar olhando fotos. Um é do fotógrafo Nelson Kon, brasileiro, especializado em arquitetura e que eu não sei muito mais pra falar aqui, só sei que o site dele é legal (www2.nelsonkon.com.br).
O outro, que eu vi o link hoje no blog do Smarts&Crafts é um site que, pelo que eu percebi, tem mais do que só fotografias. Mas eu ainda não olhei direito para saber do que se trata. Eu sei é que eles passaram um dia inteirinho numa área em São Francisco tirando fotos de pessoas aleatórias. Como eu amo fotos de pessoas, adorei ! (http://www.curbsandstoops.com/)

Ai Deus ! Preciso aprender a postar daquele jeito que uma palavrinha já direciona para o link, porque colocar o site inteiro fica muito feio quando são vários... Se alguém souber, por favor me ajude !

Esse post tá muito escrito, então vou colocar umas fotinhas aleatórias aqui só pra quebrar o gelo !

A de cima foi tirada na Pinacoteca de SP e a outra é a que eu mandei pro blog do Smarts&Crafts pelo tema da semana passada, que era Down ...