8.8.08

Ai que saudade que eu tava de escrever aqui no meu blog ... Bom, na verdade nao era uma saudade persistente, assim, o tempo todo. E que meu computador deu pau e eu to fazendo o backup dele ali. So que e um processo antes nunca feito por mim e que eu descobri que leva muito tempo, pois a gnt vai armazenando coisas e so depois ve que de grao em grao a galinha enche o papo mesmo neh ! Qta coisa eu tinha no meu pc !
Nao foi possivel fazer gravacoes em cd nem em dvd e o unico pen drive que eu tenho (que nao eh meu!) nao comporta tudo ... Entao estou fazendo viagens lentas de 4 em 4 gb do meu pc para o computador do julio, que por sorte tinha me encomendado e que por azar ainda nao pegou e assim, estou usando uma pequena parte do hd gigaaaaante dele ! Aposto que deve existir um jeito mais rapido de fazer isso tudo aqui, mas que foge ao meu vasto conhecimento em informatica... haha, eh pq eu ja escutei algo sobre conectar computadores entre si.
Anyway, dai como esse processo todo ta demorando, eu estou aqui de boa escutando musica e escrevendo no meu blog. Coitadinho dele, tem mto tempo que eu nao escrevo aqui... Nem escrevi contando sobre as coisas legais que eu vi ... Mas gente ! Nao e que a viagem foi otema e cheia de coisas interessantes ? Pena que o quesito "informacao em tempo real" nao seja o meu forte... Entao daqui pra frente eu vou fazendo inumeros post de cunho nostalgico para contar como foi legal la fora ! p.s.: o acento esta desconfigurado...