21.8.08

Quem aqui já leu o livro da Valéria Piassa Polizzi, "Depois daquela viagem" ? Bom, acho que muita gente que tem mais ou menos a minha idade já deve ter lido esse livro, mas não sei se hoje ele continua sendo um hit como foi na minha época, lá pros 13 anos ... Anyway, eu li esse livro duas vezes e eu me lembro bem dela (a Valéria) ficar falando de quando ia passear no Central Park e visitar o urso polar do zoo de lá. O assunto não é o livro, e sim, o urso. Chegamos aonde eu queria !!! Aqui está ele ! Super fofo e divertido, fica nadando e fazendo movimentos repetitivos o tempo todo. Minha mãe até sugeriu que ele podia ter síndrome de down, mas eu achei complicado explicar pra ela que não é muito comum ocorrer trissomia do 21 em ursos polares, até porque, vai saber quantos cromossomos eles têm né !? Eu fiquei super empolgada quando o vi. Pode parecer idiota, mas fiquei sim. E você, que é feio ?



(Urso polar - Zoo do Central Park, NY)